Ligue-se a nós

Cidades

DER remove radares na rodovia SP-294

Publicado

no

O Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo (DER-SP) removeu radares fixos da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) em Marília e municípios da região. A retirada atende contrato de concessão assinado com a Concessionária Eixo SP, que passou a ser responsável pela administração do trecho.

Em nota, a empresa informou que desde o início da concessão, em junho de 2020, foram iniciados “estudos técnicos para o apontamento de localização de radares no trecho de concessão, antes sob administração do departamento estadual”.

Ainda não está definido por quanto tempo o trecho estará descoberto de fiscalização eletrônica fixa. A Eixo também não informou se haverá mudança nos locais ou se os pontos serão mantidos.

O relatório do estudo ainda será entregue à Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp) até o próximo mês, para avaliação e aprovação.

Para que os radares voltem, o órgão terá que concordar com localização e definição de prioridades na instalação

 

 

Fonte: Ifolha Regional

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.