Ligue-se a nós

Destaque

Deputado gay Fábio Félix : o parlamentar mais votado da história da Câmara do DF

Publicado

no

De um lado, o Distrito Federal reelegeu Ibaneis Rocha (MDB) como governador com 50,30% dos votos e deu a Jair Bolsonaro (PL) 51,65% dos votos para a Presidência. De outro, o deputado distrital Fábio Félix (PSOL) conquistou a reeleição na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) como o parlamentar mais votado na história de Brasília, com 51.792 votos. Nas eleições de 2018, o parlamentar ficou com a 26ª maior votação, com 10.955 votos.

Fábio Félix não é o único político de esquerda a conquistar a Câmara Legislativa do DF. Chico Vigilante (PT) foi o segundo parlamentar mais votado, com 43.854 dos votos. Em seguida, Max Maciel (PSOL) recebeu 35.758 votos.

Fonte: G1

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.