Ligue-se a nós

Destaque

Deputado Estadual Mauro Bragato visita Salmourão

Publicado

no

O deputado estadual Mauro Bragato, visitou na tarde deste sábado (26), a cidade de Salmourão, onde foi recebido pela prefeita interina, Sônia Gabau, membros do Legislativo e Secretários.

Após a recepção no gabinete da prefeitura, a comitiva rumou para uma visita ao Conjunto Habitacional ” Salmourão C”, de 104 casas, que estão prestes a ser entregues à população.

Recentemente Bragato conquistou para cidade R$ 600 mil reais, sendo R$ 400 mil para infraestrutura urbana e 200 mil para manutenção e custeio da saúde.

Sônia Gabau agradeceu o empenho do deputado em ajudar o município.

Encerrando a visita, Bragato mais uma vez colocou seu mandato à disposição.

 

 

Fonte: Kakonews
Colaborou: Clikar

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.