Conecte-se conosco

Destaque

Deputado Enrico Misasi (PV) destina R$ 300 mil para verba de custeio à Santa Casa de Osvaldo Cruz

Publicado

em

Nossos agradecimentos ao Deputado Federal, Enrico Misasi, e também com dedicação do Deputado Estadual, Reinaldo Alguz (ambos do PV) pela indicação em favor da Santa Casa de Misericórdia de Osvaldo Cruz no valor de R$ 300 mil.

A verba pode ser aplicada na aquisição de materiais de consumo, oxigênio, materiais de limpeza, gêneros alimentícios, materiais descartáveis, materiais de escritório e pagamentos de prestações de serviços.

A verba é chamada de “Incremento MAC”, recurso financeiro para custeio do hospital e a entidade destinada é a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Osvaldo Cruz.

A Prefeita Vera Morena e o Vice-Prefeito, Amilton Albertinazzi, além de direção da Santa Casa agradecem o empenho do Deputado Federal Enrico Misasi pela destinação dos recursos, que são de grande importância para o hospital, ainda mais em tempos de pandemia.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.