Ligue-se a nós

Destaque

Deputado Bragato informa: audiência pública debaterá criação da microrregião da nova Alta Paulista

Publicado

no

O deputado Mauro Bragato informa que o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, realizará nesta sexta-feira, 21/05, às 14h, uma audiência pública no município de Tupi Paulista para debater a criação da microrregião da Nova Alta Paulista. O vice-governador Rodrigo Garcia e o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi participarão do evento.

A microrregião envolverá os municípios de Adamantina, Arco-íris, Bastos, Dracena, Flora Rica, Flórida Paulista, Herculândia, Iacri, Inúbia Paulista, Irapuru, Junqueirópolis, Lucélia, Mariápolis, Monte Castelo, Nova Guataporanga, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Pacaembu, Panorama, Parapuã, Paulicéia, Pracinha, Queirós, Rinópolis, Sagres, Salmourão, Santa Mercedes, São João do Pau D’alho, Tupã e Tupi Paulista.
Devido à pandemia da Covid-19 e às medidas de contenção para evitar a disseminação do coronavírus, a audiência pública terá um número limitado de lugares para a participação presencial.
Como meio alternativo e de maneira a evitar aglomeração de pessoas, a apresentação da proposta para a criação da Microrregião da Nova Alta Paulista será transmitida pelo canal da Secretaria de Desenvolvimento Regional no Youtube: https://youtube.com/c/DesenvolvimentoRegionalSP .
Os interessados poderão apresentar  suas sugestões até o próximo dia 30/05, por meio do email: audienciapublica@sdr.sp.gov.br
Audiência Pública sobre o projeto de criação da Microrregião da Nova Alta Paulista
Local: Teatro Municipal Zanoni Ferrite
Endereço: Av. Benedita Camargo, nº 880
Cidade: Tupi Paulista/SP
Data: 21/05/2021
Horário: 14h às 16h
Fonte: Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Mauro Bragato
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.