Conecte-se conosco

Destaque

Delegado encontrado morto dentro de carro que caiu em córrego é velado em Guararapes

Publicado

em

O corpo do delegado Marcos Roberto Alves da Costa, de 58 anos, encontrado morto dentro de um carro que caiu em um córrego de Vicentinópolis, distrito de Santo Antônio do Aracanguá (SP), é velado na Câmara Municipal de Guararapes (SP) nesta segunda-feira (21). O enterro dele está previsto para terça-feira (22), às 17h.

O delegado da Polícia Civil, que trabalhava na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Araçatuba (SP) e era responsável pelo expediente de Gastão Vidigal (SP), deixou a esposa, três filhos e um neto.
De acordo com a polícia, Marcos Roberto foi chamado durante a madrugada para atender a uma ocorrência em Gastão Vidigal e, devido à demora em retornar, equipes da corporação começaram a fazer buscas por ele e encontraram o carro.
O Corpo de Bombeiros ajudou na retirada do veículo e do corpo do delegado, que estava dentro do carro no córrego. O caso segue em investigação.

Fonte: G1

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.