Ligue-se a nós

Destaque

Defesa do suspeito de ter matado um homem a pauladas em Rancharia divulga nota de esclarecimento sobre o caso

Publicado

no

A defesa do suspeito de ter matado um homem a pauladas em Rancharia divulgou uma nota de esclarecimento sobre o caso, nesta quarta-feira (18).

O advogado alega que seu cliente, de 35 anos, defendeu a si mesmo e sua família.
O crime ocorreu no início da tarde desta terça-feira (17), na Rua Amparo, no Conjunto Habitacional Ruy Charles.
O suspeito, sua esposa e filhos, quando retornavam da cidade de Quatá, por volta das 11h45, se depararam com seu sogro, pai e avô sendo agredido e que poderia ser assassinado a golpes de facão pelo homem, também de 35 anos, que depois viria a se tornar a vítima do homicídio.
O homem que morreu era “conhecido nos meios policiais por ter uma vasta folha de antecedentes criminais, tendo inclusive passagens por tentativa de homicídio, e que havia deixado a penitenciária na semana anterior”, segundo a nota.
Ao tentar intervir na luta, a esposa do suspeito teve sua mão machucada pelo indivíduo. Em seguida, ao aproximar-se, o suspeito foi também atacado pelo homem morto.
A defesa afirma que o crime ocorreu após o homem ter invadido a casa da cunhada do suspeito, “onde estavam ela e mais quatro crianças pequenas, ter agredido a cunhada e seu sogro, e ter se armado com um facão, dizendo inúmeras vezes que iria matar a todos”.
O autor do assassinato aguarda decisão sobre um “habeas corpus” para se apresentar às autoridades, mas por hora segue foragido.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.