Conecte-se conosco

APEOESP

Defesa de toda a categoria: da ativa e aposentados, efetivos, contratados temporariamente (O, S e V)

Publicado

em

Em relação à nossa categoria, Assembleia reafirmou a defesa de todas e todos, ressaltando a luta pela contratação justa de todos os professores temporários (O, S, V) e a defesa dos professores aposentados.

Assim, aprovou a continuidade da luta pela aplicação da estratégia 18.20 do Plano Estadual de Educação, que prevê que os professores contratados temporariamente tenham os mesmos direitos dos professores efetivos.

Indicou, também, a realização do Encontro Estadual de Professores Aposentados, para debater e deliberar encaminhamentos contra o 5 aumento da contribuição previdenciária dos aposentados, imposto pelo governo Doria após a aprovação da reforma da previdência estadual na Alesp, em março.

A esse respeito, anexamos novamente o Boletim APEOESP Informa Urgente 120 para sua leitura.

 

 

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 121)

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.