Ligue-se a nós

Cidades

Defesa Civil emite alerta meteorológico para as regiões de Marília e Prudente

Publicado

no

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu, nesta terça-feira (28), boletim com alerta meteorológico para as regiões de Marília e Presidente Prudente, o que inclui os municípios da Alta Paulista.

Conforme o alerta, novas instabilidades provocarão condições de chuva, com momento de tempestade, seguidas por raio, ventos e granizo, entre esta quarta-feira (29) e domingo (2).

“Há previsão de elevados acumulados (75mm) para todo o período, e, como também haverá um grande volume de água caindo em pouco espaço de tempo, existe risco de transtornos, como deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e ocorrências relacionadas a raios e ventos. Assim sendo, ressalta-se a importância de atenção especial às áreas mais vulneráveis”, consta no boletim da Defesa Civil.

Impacto Notícias
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.