Conecte-se conosco

APEOESP

Decretos municipais que proíbem aulas presenciais valem para escolas estaduais

Publicado

em

Para melhor esclarecimento de todas as subsedes e de todas as professoras e professores, informamos que nos Municípios onde exista decreto do(a) Prefeito(a) proibindo a retomada das aulas presenciais para todas as unidades escolares localizadas no âmbito daquele Município, sejam escolas municipais, estaduais ou privadas, prevalece o decreto municipal sobre qualquer orientação ou norma que venha por parte do Governo do Estado, enquanto este decreto estiver em vigor.

Todos e todas à mobilização do dia 16/9 na Alesp

Reiteramos que as subsedes devem informar o mais rapidamente possível qual é a quantidade de carros e pessoas que virão a São Paulo no dia 16 de setembro, quarta- -feira, para participarem da mobilização contra o projeto de lei 529/2020, que extingue 10 empresas, fundações e autarquias estaduais e também ataca nosso direito ao IAMSPE, aumentando os percentuais de contribuição que pagamos ao nosso Instituto. As informações devem ser enviadas ao email presiden@apeoesp.org.br A APEOESP concentrará sua carreata às 13 horas na Assembleia Legisaltiva e haverá uma manifestação unificada de todo o funcionalismo na mesma tarde. As regiões podem se organizar para virem juntas, formando carreatas no caminho e nas avenidas de São Paulo. Os/as participantes devem vir com camisetas da APEOESP e nos carros devem ser trazidos os materiais já distribuídos anteriormente, pois também protestaremos contra a volta das aulas presenciais.

 

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 104/2020)

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.