Conecte-se conosco

Esportes

De virada, Azulão bate o Assisense e vai ao mata-mata da Segundinha

Publicado

em

Foi sofrido, mas o Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC) conseguiu vencer o Assisense e garantir vaga na fase de mata-mata da Segundinha do Campeonato Paulista.

Na tarde desta quarta-feira, o Azulão foi até Assis e, de virada, bateu o Assisense por 3×1.

Pressionado por três jogos sem vencer, e com a classificação ameaçada, o Azulão precisava de uma vitória simples para garantir a vaga. Nas arquibancadas do estádio Tonicão, o novo técnico, João Martins, acompanhava tudo.

Ele viu o Osvaldo Cruz começar mal o jogo e sair atrás no marcador. Mas viu, ainda no primeiro tempo, Lukaku empatar para o Azulão.

Martins viu, ainda, uma equipe mais agressiva no segundo tempo. Ainda sem apresentar um bom jogo, mas ao menos com vontade. Na segunda etapa, Cristiano e Lucas Parra deram números finais ao confronto.

A vitória já era suficiente para a classificação.

Porém, com a derrota do VOCEM em Tupã, por 1×0, o Osvaldo Cruz fechou a primeira fase na segunda posição do Grupo 2 e, escapando de encarar os líderes gerais na segunda fase.

Por falar em segunda fase, no sábado (21) o Osvaldo Cruz recebe o Independente de Limeira na abertura das oitavas de final. Serão dois jogos, com a decisão sendo na quarta-feira que vem (25), em Limeira.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.