Ligue-se a nós

Esportes

Curso online visa debater trabalho de base no futebol

Publicado

no

Um curso online, que será realizado entre os dias 15 a 19 de junho, vai debater o trabalho de formação de jogadores nas categorias de base.

O “meeting” de futebol de base, é encabeçado por treinadores que atuam diretamente com a formação de atletas, como o caso do osvaldo-cruzense Alan Willian, técnico do Sub-17 do Amparo FC.

Além dele, participam também: Vinícius Rovari (Sub-17 da Ferroviária de Araraquara), Thiago Badari (Sub-17 do RB Bragantino) e Rafael Vinícius (Sub-15 do XV de Piracicaba).

Estarão como convidados: Eduardo Guadagnucci (Sub-15 do Bahia), Guilherme Bellagero (auxiliar técnico do Ituano), Vitor Costa (analista de desempenho da Inter de Limeira) e o jogador Medina (Guarani).

Formato

O meeting de futebol de base será totalmente online, sempre às 20h, e será realizado em cinco dias com os seguintes temas:

  • 15/06 – Organizações Ofensivas – uma nova ótica sobre a construção do jogo
  • 16/06 – Organizações Defensivas
  • 17/06 – Transições Defensivas e Ofensivas
  • 18/06 – Piscologia e estratégias no treinamento
  • 19/06 – Mesa virtual: processos de avaliação nas categorias de base

Inscrições

Para fazer a inscrição, basta acessar o link: https://bityli.com/9rZqW

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.