Conecte-se conosco

Notícias

Criminosos usam oração para aplicar golpe em idosos em Osvaldo Cruz

Publicado

em

A reportagem do Jornal Cidade Aberta e Rádio Max FM, foi procurada durante esta semana por uma ouvinte da emissora, informando que seu pai havia sido vítima de golpe pouco comum em nossa região.  

Segundo a ouvinte um grupo de pessoas da cidade de Pacaembu dizendo serem evangélicos, pede para fazer orações nas residências em seguida passa a pedir dados pessoas e dinheiro, ainda relato da ouvinte estas pessoas disse ao seu pai que ele passava a dever R$ 2.50 dia, e que no final do mês os golpistas voltavam para buscar o montante de R$ 75.  

Outra pessoa apareceu relatando o mesmo fato na manhã deste sábado 11, segundo a mesma se ausentou na manhã da última quarta-feira 9, e quando retornou ouviu relatos dos seus pais que são idosos, que um grupo de pessoas queria entrar na residência para fazer oração e foi impedido pelos os idosos.  

  

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar durante a Semana e fomos informados que até o momento não havia nenhum registro de ocorrência neste sentido, mas alerta que caso perceber algo ou alguma movimentação de pessoas estranha chama a Polícia Militar através do 190 ou diretamente na Base Comunitária de Segurança através do telefone 18-35281361, rapidamente uma viatura irá no local apurar os fatos.   

 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.