Conecte-se conosco

Polícia

Criança de 10 anos sai ilesa de incêndio em Junqueirópolis

Publicado

em

Foto: Reprodução/Portal Fernando Ramos

A sala de uma residência em Junqueirópolis ficou comprometida após um incêndio ocorrido na tarde de ontem. Dentro do imóvel havia uma criança de 10 anos que percebeu o fogo e conseguiu correr para o lado de fora.

De acordo com a Base de Bombeiros Comunitários, a criança estava deitada em um colchão, mais precisamente no chão do cômodo. Ao ver a fumaça perto da televisão, comunicou a tia que estava na calçada.

De imediato, a mulher acionou os socorristas que conseguiram conter as chamas.

Segundo os bombeiros, acredita-se que um curto-circuito na fiação do imóvel com a televisão tenha ocasionado o incêndio. No entanto, a análise oficial ficará por conta da perícia.

O fogo atingiu parte das paredes e o forro da sala, o colchão onde a criança estava deitada, uma estante, além da televisão e a fiação elétrica. A estrutura da residência de alvenaria não foi comprometida, e o rescaldo foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Dracena.

Apesar do susto, não houve feridos. Porém, a criança foi conduzida ao pronto-socorro municipal por ter inalado certa quantidade de fumaça.

Texto: Jornal O Imparcial

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.