Conecte-se conosco

Covid-19

COVID-19: Morre o Subtenente Fernandes, primeiro Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz

Publicado

em

O Tiro de Guerra 02-089 de Osvaldo Cruz  informou no final da tarde deste domingo (4) a morte do primeiro comandante da instituição, o Subtenente JOSÉ CARLOS FERNANDES. O militar ja se encontrava na reserva.

O Subtenente Fernandes estava internado devido à COVID-19, mas faleceu por complicações da doença.

Em nota, o Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz se solidariza com familiares e amigos e expressou condolências.

O Subtenente Fernandes foi o responsável, juntamente com o Ex-Prefeito José Monteiro Nabas, pela implantação do TG na cidade ainda em 1987. Ele permaneceu por dois anos à frente da Chefia de Instrução da Tiro, quando foi substituído pelo hoje Capitão da Reserva, Hermenegildo Basualdo Filho em dezembro de 1988.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.