Conecte-se conosco

Destaque

Corpo do jogador Riuler será velado e sepultado em bastos no próximo dia 17

Publicado

em

O corpo do jogador Riuler, que faleceu vítima de infarto, aos 23 anos de idade, no Japão, chegará em Bastos no próximo dia 17. A informações foi divulgada pelo pai do jovem, o bastense Carlos Roberto Faustino, na manhã desta quinta-feira, dia 9. O pai de Riuler disse que o tradutor do Time Shonan Bellmare (Thiago) e correspondente responsável pelo o translado do corpo do jogador brasileiro confirmou que conseguiu junto a uma empresa um voo, para fazer o translado.

O voo com o corpo de Riuler, que faleceu no dia 23 de novembro, sairá no dia 15 do Japão com destino a Guarulhos, onde chegará no aeroporto às 06h35 – no horário de Brasília – da manhã do próximo dia 16. O translado para a cidade de Bastos será realizado por uma funerária do Brasil contratada pelo clube japonês. O corpo chega em Bastos, na manhã do dia 17 e, após um velório breve, no Centro de Velório Municipal, será e sepultado no cemitério local.
Fonte: Bastos Já
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.