Ligue-se a nós

Cidades

Corpo de Bombeiros realiza parto de emergência em residência de Osvaldo Cruz

Publicado

no

O Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz foi acionado diretamente na Estação, por volta das 4h30 deste domingo (17), para atender uma ocorrência de trabalho de parto pela Travessa Arapongas.

No local, a guarnição da Unidade de Resgate composta pelo 1º PM do Corpo de Bombeiro Sargento Cristiano, Soldado PM Corpo de Bombeiros Lorandi, e Soldado Martinez, se depararam com Rosângela Fortunato dos Santos, de 24 anos, em trabalho avançado de parto, com parte do bebê para fora.

Rapidamente foram realizados os procedimentos de parto e após o parto, mãe e bebê foram encaminhados para a Santa Casa local, onde receberam cuidados médicos, permanecendo internados.

Para o Sargento Cristiano, a emoção foi ainda maior por se tratar do seu primeiro parto em 20 anos na Polícia Militar do Estado de São Paulo, sendo cinco no Corpo de Bombeiros. Para o restante da guarnição, também foi a primeira ocorrência de parto na carreira.

A criança veio ao mundo com 3,130 kg e se chama Gabriel Henrique.

Rádio Metrópole

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.