Ligue-se a nós

Osvaldo Cruz

Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz registra queda de 10,8% em ocorrências de incêndio em vegetação

Publicado

no

Cristiano Nascimento Filho

Caiu em 10,8% o número de ocorrências de incêndio em áreas de vegetação nas 06 cidades atendidas pela Estação do Corpo de Bombeiro de Osvaldo Cruz, isso é o que aponta dados divulgados no último dia 07,pelo 14º Grupamento do Corpo de Bombeiros.

De 1º de janeiro de 2022 a 1º de agosto de 2022, o número de ocorrências chegou a 51 na área de abrangência.

Já em 2023, no comparativo com o mesmo período, foram 46 incêndios registrados, uma queda percentual de 10,8% ou de 05 ocorrências a menos.

Nas ocorrências dentro de Osvaldo Cruz, o Corpo de Bombeiro tem o apoio da Defesa Civil do município.

Colaboração: G1 Presidente Prudente

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.