Conecte-se conosco

Geral

CORONAVÍRUS: UniFAI suspende aulas nesta segunda

Publicado

em

ADAMANTINA –  Diante da pandemia de coronavírus (Covid-19) e seguindo recomendações protocolares das autoridades de saúde, o Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) decidiu que nesta segunda-feira (16) as aulas estão suspensas na instituição.

A informação é do  vice-reitor da UniFAI, Prof. Dr. Fábio Botteon, que detalhou as medidas. Ele explicou que a decisão inicial válida para esta segunda-feira é pela suspensão das aulas e a manutenção das atividades práticas como os atendimentos à comunidade realizados em suas clínicas, além da manutenção dos internatos.

A reitoria, as pró-reitorias e demais coordenações e áreas da instituição estarão reunidas nesta segunda-feira, para decidir quais outras medidas poderão eventualmente ser tomadas, o que pode levar à manutenção da suspensão das aulas e dos atendimentos. Porém, explicou que a decisão final sobre quais medidas restritivas e o alcance das mesmas só serão conhecidos após essa reunião, e divulgados em nota pela UniFAI.

Segundo o vice-reitor, as medidas devem acompanhar os procedimentos cautelares anunciados pelo Governo de São Paulo, que determinou a suspensão das aulas na rede estadual de ensino.

Siga Mais

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.