Conecte-se conosco

Destaque

Copa Unipontal de Futsal – Pracinha e Estrela do Norte se enfrentam no primeiro jogo da final em Adamantina

Publicado

em

As equipes de Pracinha/ C.A. do Morro / Restaurante Panela Caipira e Estrela do Norte Futsal, distrito de Presidente Prudente, são os finalista da Copa Unipontal de Futsal de Presidente Prudente, principal competição esportiva dos amantes do futebol da bola pesada.

As duas equipes estarão em quadra nesta sexta-feira (24), a partir das 20h30, no Ginásio de Esportes Paulo Camargo, em Adamantina, onde se enfrentam no primeiro confronto da disputa do título da competição.

CAMPANHAS DAS EQUIPES:

PRACINHA FUTSAL
Vem para a disputa com a seguinte campanha.
7- Vitórias
2- Empates
3- Derrotas
31- Gols Marcados
23- Gols Sofridos

ESTRELA DO NORTE:
A equipe vem com melhor campanha, com 34% de aproveitamento e conta ainda no seu elenco com o artilheiro da competição, Vitor Augusto de Araújo, com 22 gols marcados .
Campanha da equipe:
9- Vitórias
3- Empates
0- Derrota
52- Gols Marcados
21- Gols Sofridos .

ELENCO DE PRACINHA
A equipe de Pracinha conta no seu elenco com vários jogadores de Adamantina, Lucélia, Osvaldo Cruz e Pracinha.

DIRETORIA E COMISSÃO TÉCNICA
A diretoria e comissão tecnica da equipe do Pracinha/C.A do Morro/ Restaurante Panela Caipira , é formada pelos os seguintes integrantes : Maurilei Aparecido (Presidente e Prefeito de Pracinha),Bruno Queiroz (Tecnico) ,Michael (Auxiliar) , Matheus Bertin (Diretor de futebol) e Representante Vereador Marcin Funilaria.

 

Por – Jair Kbça “O Bam Bam da Região”

Apoio – Marmoraria Unipedras, Supermercado Godoy/Rede Smart, Chicão Frutas: disk frutas (18) 9.9727-6922, Advocacia Dr. Cleber Belloni, Dr. Fernando Emed Jacinto, Restaurante Panela Caipira (18) 99682-3551, Casa das Tintas – comando do palmeirense Jair Ferrari, Construtora Paulinho Bobô – Construindo com muita qualidade e eficiência: (18) 99799-0508 e Jornal IMPACTO/Revista Vox.

 

 

 

Fonte: Kako News

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.