Conecte-se conosco

Destaque

Copa América: Uruguai derrota Bolívia e avança para quartas

Publicado

em

O Uruguai garantiu a classificação para as quartas de final da Copa América após derrotar a Bolívia por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (24) na Arena Pantanal, em Cuiabá. Com o triunfo, a Celeste Olímpica alcançou quatro pontos no Grupo A da competição.

Já para os bolivianos o revés complicou as chances de alcançar a classificação, permanecendo sem pontuar e dependendo do resultado da partida entre Chile e Paraguai, que acontece ainda nesta quinta a partir das 21h (horário de Brasília).

O triunfo uruguaio começou a ser construído na etapa inicial, quando, aos 39 minutos, Valverde tocou para Arrascaeta, que cruzou para a área, onde o zagueiro Quinteros marcou contra. Já aos 33 minutos do segundo tempo, Cavani bateu colocado para dar números finais ao confronto.

Na última rodada da fase de grupos da competição, o Uruguai enfrenta o Paraguai na próxima segunda-feira (28), dia no qual a Bolívia pega a Argentina.

 

 

 

Fonte: Agência Brasil

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.