Conecte-se conosco

Cidades

“Continuaremos com o mesmo comprometimento, sinceridade e humildade para atender a todos”, diz prefeito reeleito

Publicado

em

O prefeito de Inúbia Paulista, João Arruda (PSDB), foi reeleito com 62,67% dos votos válidos no domingo (15). Foram 1.512 votos para o tucano, que disputou a eleição contra Geancassio de Oliveira Martins (PSC).

IMPACTO – O que representa a vitória de João Arruda para Inúbia Paulista?

João Arruda – Representa o sucesso e reconhecimento de um trabalho feito com amor. Apesar de toda dificuldade financeira, conseguimos fazer uma boa gestão, que a população soube distinguir.

IMPACTO – O que a população pode esperar deste novo mandato?

João Arruda – Continuaremos com o mesmo comprometimento, a mesma sinceridade e a humildade para atender a todos e todas, sem distinção. Também iremos continuar com a mesma boa vontade, de sempre, em busca de recursos para nosso Município.

IMPACTO – Como analisa os resultados das urnas?

João Arruda – Primeiramente gostaria de dar os parabéns ao Cartório Eleitoral de Lucélia pelo ótimo trabalho realizado.

Sobre os resultados nas urnas, eu não tenho palavras para agradecer a toda população pela votação expressiva que tivemos no último domingo (15), quando reconheceu o trabalho de nossa Administração.

IMPACTO – Em relação ao legislativo, como pretende conduzir o trabalho neste novo mandato?

João Arruda – Vou procurar trabalhar em conjunto, sempre com união, para defender os anseios da comunidade e para o crescimento e desenvolvimento de nosso Município.

IMPACTO – Mensagem para a população de Inúbia Paulista:

João Arruda – Quero agradecer a todos pelo resultado significativo, quando os inubienses optaram pela continuidade de nossa Administração. Vamos continuar governando para toda população. Obrigado!

 

 

Fonte: Impacto Notícias

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.