Conecte-se conosco

Esportes

Conmebol confirma Palmeiras x Defensa y Justicia em Brasília

Publicado

em

Estádio Mané Garrincha receberá jogo da Recopa Sul-Americana — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Com a proibição de eventos esportivos no estado de São Paulo por conta do agravamento da pandemia do novo coronavírus, o jogo de volta da Recopa Sul-Americana, entre Palmeiras e Defensa y Justicia, da Argentina, no dia 14 de abril, será no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A Conmebol confirmou a alteração em publicação em suas redes sociais nesta terça-feira. Com a indefinição sobre a situação da pandemia em São Paulo e o aumento das proibições, o Palmeiras escolheu o Mané Garrincha.

A decisão por Brasília aconteceu sobretudo para facilitar a logística da equipe. No dia 11, o Palmeiras disputará a Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, na cidade. Assim, permaneceria no local para os dois confrontos, sem necessidade de outras viagens e troca de hotéis.

O primeiro jogo da Recopa será no dia 7, em Buenos Aires. A competição reúne os campeões da Libertadores e da Sul-Americana da temporada anterior.

Globo Esporte

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.