Ligue-se a nós

Destaque

Confira a programação para os Jogos Regionais de 2022

Publicado

no

Os Jogos Regionais terão início no próximo sábado (25) em Presidente Prudente, se estendendo até o mês de setembro. O evento, organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, segue sendo o maior evento esportivo da região do Oeste Paulista.

O município de Osvaldo Cruz será representado pelas seguintes modalidades: Atletismo Masculino e Feminino Livre, Bocha Masculina Livre, Ciclismo Masculino e Feminino Livre, Damas Masculino e Feminino Sub 21, Futebol Masculino Sub 20, Futsal Masculino Livre, Malha Misto Livre, Tênis de Mesa Masculino Livre, Vôlei de Praia Masculino e Feminino Livre e Voleibol Masculino Livre.
Algumas das equipes mencionadas acima estrearão ainda neste final de semana.
Confira abaixo as modalidades, horários e locais dos jogos:
LOCAL: GINÁSIO DE ESPORTES WATAL ISHIBASHI – PRESIDENTE PRUDENTE/SP
DATA: 25/06 (SABADO) – 15H00
MODALIDADE: VOLEI MASCULINO LIVRE
JOGO: OSVALDO CRUZ X NANTES
LOCAL: GINÁSIO DE ESPORTES PAULO CAMARGO – ADAMANTINA/SP
DATA: 25/06 (SABADO) – 15H30
MODALIDADE: FUTSAL MASCULINO LIVRE
JOGO: OSVALDO CRUZ X PRESIDENTE VENCESLAU
LOCAL:ESTÁDIO MUNICIPAL BRENO RIBEIRO DO VAL – OSVALDO CRUZ/SP
DATA: 26/06 (DOMINGO) – 10H00
MODALIDADE: FUTSAL MASCULINO SUB 20
JOGO: OSVALDO CRUZ X MARTINÓPOLIS
Fonte: Assessoria de Imprensa dos Jogos Regionais.
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.