Ligue-se a nós

Destaque

Confira a agenda dos candidatos à Presidência para esta quarta (28/9)

Publicado

no

Esta é a agenda dos 11 candidatos à Presidência para esta quarta-feira:

Ciro Gomes (PDT):  não tem agenda pública.

Constituinte Eymael (DC): reuniões internas.

Felipe D’Avila (Novo): agenda do candidato previa reunião com o Instituto Talanoa, em São Paulo às 9h, mas evento foi cancelado.

Jair Bolsonaro (PL): às 14h, participa de motociata e comício em Santos (SP).

Leo Pericles (UP): cumpre agenda no Rio de Janeiro, onde participa de caminhada pelo Centro, às 10h. Em seguida, às 12h30, participa de debate no Diretório Central  dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Às 15h30, participa de caminhada na Zona Sul.

Lula (PT): não tem agenda pública.

Padre Kelmon (PTB): às 10h, concede entrevista, em live, para o jornal O Liberal do Pará.

Simone Tebet (MDB):  às 10h30, visita o Mercado Municipal de São Paulo e às 19h30 participa de sabatina no Jornal da Record.

Sofia Manzano (PCB): às 13h, participa de debate na UFRJ e às 18h participa de react sobre o debate da Globo dos governadores realizada nessa terça (27).

Soraya Thronicke (União): às 17h, tem gravação de programa para a propaganda eleitoral gratuita e às 19h tem reunião com a equipe de campanha.

Vera (PSTU): às 14h, participa de atividades de campanha em Belém e, às 19h, realiza live.

 

 

Fonte: Agência Brasil

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.