Conecte-se conosco

Polícia

Condenado da justiça é preso em Salmourão

Publicado

em

Polícia Militar

Um homem de 35 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira 28, após policiais cumprirem dois mandados de prisões em seu desfavor.   

Durante patrulhamento pelo centro da cidade, policiais avistaram o indivíduo que ao ver a viatura demonstrou certo nervosismo no qual levou a abordagem.   

Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém em consulta via COPOM constatou que havia dois mandados de prisões em seu desfavor, sendo um expedido pela justiça de Junqueirópolis com pensa de um mês e três dias em regime semi-aberto, e o segundo pela comarca de Osvaldo Cruz com pena de sete meses no regime semi-aberto.  

Diante do exposto indivíduo recebeu voz de prisão sendo conduzido ao plantão da Polícia Civil, permanecendo a disposição da justiça. 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.