Conecte-se conosco

APEOESP

Comunicado Subsecretaria/ CITEM nº 136 não configura volta às aulas presenciais

Publicado

em

O citado comunicado não se refere aos professores. Tem validade apenas para os servidores da área administrativa das escolas, para que seja realizado o atendimento ao público para as orientações referentes à matrícula, distribuição de material, entrega de atividades de recuperação e ações de busca ativa.

Os profissionais do grupo de risco da área administrativa não são obrigados a retornar.

 

Escolas funcionarão em regime de rodízios e plantões

A escola deverá funcionar no horário regular de funcionamento, não significando que os servidores em questão também tenham que retornar às atividades presenciais na plenitude de seus horários, podendo haver rodízio e plantões, de forma que se garanta o atendimento presencial regular da escola.

 

Se a SEDUC obrigar a volta às aulas, greve geral

A APEOESP reafirma sua total oposição à volta às aulas presenciais e todas as medidas da SEDUC que venham a colocar em risco a saúde e a vida de professores, estudantes, funcionários e suas famílias.

 

 

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 126)

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.