Conecte-se conosco

Cidades

Comércio de Tupã volta a abrir hoje até as 18h

Publicado

em

Caio Aoki, prefeito de Tupã

O prefeito reeleito de Tupã, Caio Aoki concedeu entrevista no final da tarde desta quarta feira ( 27 ) e confirmou que o comércio da cidade será reaberto à partir de amanhã, quinta feira (28).

O atendimento presencial será permitido das 10h até às 18h e aos sábados das 9h às 13h.

No entanto, o funcionamento dos bares continuará proibido sendo permitido somente o atendimento delivery para os restaurantes e lanchonetes.

A exemplo de Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo, Paraguaçu Paulista e outras, Tupã também se alicerça na decisão do STF que dá livre arbítrio para o município decidir sua posição de acordo com a realidade e os dados fornecidos pela secretaria municipal de saúde.

Folha Regional

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.