Ligue-se a nós

Destaque

Comércio de Osvaldo Cruz faz horário especial no Dia dos Namorados

Publicado

no

Em uma das semanas mais importantes do ano, o comércio varejista de Osvaldo Cruz terá horário estendido no próximo sábado e vive expectativa de aumento nas vendas nesta semana por causa do Dia dos Namorados.

A data será celebrada no próximo sábado, 12, quando as lojas do comércio de Osvaldo Cruz ficarão abertas até às 14 horas.
De acordo com o Presidente do Sincomércio, Agostinho Sílvio Caliman, neste ano os lojistas já viram melhora no movimento de vendas, como por exemplo no Dia das Mães comparado a 2020.
“Temos esperança e neste Dia dos Namorados seja também um final de semana de boas vendas, sempre tomando os cuidados necessários, que nunca é demais relembrar, em consideração à prevenção à pandemia”, disse o Presidente do Sincomércio, Agostinho Sílvio Caliman.
O Presidente lembrou que o maior índice de contágio da Covid-19 não está no comércio em geral, mas sim nas pessoas que descumprem as medidas sanitárias e o distanciamento social.  “O comércio segue rigorosamente os protocolos sanitários de enfrentamento à pandemia com toda a estrutura necessária. Esperamos que as pessoas colaborem para que a situação não piore”, afirmou Silvinho.
Assim, até sexta-feira (11) o comércio funcionará normalmente até às 18 horas e no sábado (12) até às 14 horas.
A compensação de horas trabalhadas a mais no sábado (12) deverá acompanhar o quadro de compensação previamente estabelecido entre os sindicatos de patrões e empregados no chamado “quadro geral de funcionários”, que é de conhecimento dos contabilistas das empresas.
Campanha de arrecadação de alimentos continua
Teve início nesta semana, em parceria entre o Sincomércio de Osvaldo Cruz, o SESI e a Associação Comercial e Empresarial (Aceoc), a campanha de arrecadação de alimentos para o Serviço de Obras Sociais local (S.O.S.).
O projeto “Mesa Brasil”, do Sesc, agora também acontece em Osvaldo Cruz e o posto de arrecadação dos alimentos fica na sede da Aceoc.
“Pedimos a todos que colaborem, todos sabemos das necessidades e condições das famílias que receberão os alimentos, portanto, aproveitando esta ação que o SESI está promovendo para gerar uma grande ação que consiga arrecadas uma maior quantidade de alimentos socorrendo as famílias que necessitam”, disse o Presidente do Sincomércio, Silvinho Caliman.
As doações ocorrem no horário de funcionamento do comércio de Osvaldo Cruz, de segunda a sábado.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sincomércio
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.