Ligue-se a nós

Destaque

Com suspeita de covid, caminhoneiro de Lucélia é encontrado morto dentro de carreta na BR-163

Publicado

no

José Carlos Leite, de 53 anos, morador de Lucélia foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (25), dentro da cabine de seu caminhão nos fundos do bairro Moreninhas, na BR-163 em um posto de combustível. O Corpo de Bombeiros foi chamado para o local e teve de arrombar a porta da carreta. Policiais informaram que ele estava com suspeita de covid.

Um colega de José, o caminhoneiro Antônio Aparecido, de 49 anos, disse que eles saíram nesta segunda-feira (24) de Lucélia em São Paulo chegando a Campo Grande já à noite. “Eu chamei ele para jantar, mas não quis e dormiu na cabine”, disse o amigo.

Já pela manhã desta terça (25), Antônio disse que ligou seu caminhão para que seguissem viagem até Corumbá onde iriam carregar minérios que seriam levado para Minas Gerais, mas José não acordou. Ele ainda falou que foi até a cabine do caminhão do amigo chamá-lo, mas ele não respondia.

Foi então que acionou os bombeiros que tiveram de quebrar os vidros e arrombar a porta da cabine, que estava trancada. A morte foi constatada por um médico da CCRMSVia. A perícia da Polícia Civil foi chamada.

 

 

Fonte: CN News

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.