Ligue-se a nós

Notícias

Com suspeita de Covid-19, idosa de Adamantina morre na UTI da Santa Casa de OC

Publicado

no

A Prefeitura de Adamantina anunciou nesta segunda-feira (11), a primeira morte suspeita pelo novo coronavírus.

Trata-se uma idosa, de 63 anos, que estava entubada desde o último sábado (9), na UTI da Santa Casa de Osvaldo Cruz, e que veio a óbito na manhã de ontem.

A paciente possuía comorbidades como hipertensão e bronquite. Além disso, a vítima era ex fumante.

Os exames, conforme a Prefeitura, foram encaminhados para o Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo. Os resultados são aguardados.

Até o momento, Adamantina tem 40 notificações da doença, sendo que 17 foram negativas, 7 aguardam resultados, 13 curadas, 16 positivas e 1 óbito suspeito.

Segunda morte

Desde o anúncio de que a Santa Casa de Osvaldo Cruz passaria a contar com seis leitos de UTI’s, específicas para o tratamento de pacientes com Covid-19, essa é a segunda morte suspeita.

No sábado, um idoso de 87 anos, morador em Osvaldo Cruz, também veio a óbito e havia suspeita de ser por coronavírus.

Ontem, porém, a assessoria de imprensa da Prefeitura emitiu comunicado apontando que o exame deu negativo para Covid-19.

Com informações: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.