Ligue-se a nós

Destaque

Com mais duas mortes, Parapuã chega a 13 óbitos por Covid-19

Publicado

no

A Vigilância Epidemiológica de Parapuã confirmou na tarde desta quarta-feira (24), mais dois óbitos causados pelo novo coronavírus. Com a atualização, agora já são 13 mortes.

Uma das vítimas teve seu óbito registrado no domingo (21). Trata-se de uma idosa de 75 anos de idade que possuía comorbidades.

Já nesta segunda-feira (22), outro parapuense perdeu sua vida em decorrência do vírus. A vítima, um homem de 47 anos.

Este é o pior momento já vivido desde o início do contágio no município.

Até a data de hoje 1.767 pessoas sintomáticas gripais passaram pela Unidade Sentinela, destas 1.196 testaram negativo para a Covid-19, 476 testaram positivo, 95 aguardam data ideal para coleta do exame.

Outras 135 pessoas estão em recuperação afastadas do convívio social, 04 estão internados.

329 já se curaram da doença.

 

 

Fonte: Guia Online Parapuã

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.