Ligue-se a nós

Cidades

Com dois novos casos, OC chega a 57 confirmados por Covid-19

Publicado

no

Subiu para 57 o número de casos confirmados pelo novo coronavírus em Osvaldo Cruz.

Os números foram atualizados hoje (15) pela secretaria de Saúde, através do boletim epidemiológico.

Os pacientes já recuperados da doença somam 44, outras 45 pessoas ainda aguardam resultados de exames e 130 casos foram descartados. Ainda segundo o boletim, 57 pessoas seguem monitoradas e 303 monitoramentos já foram encerrados no município.

Entre os 13 pacientes que ainda seguem em tratamento, dois estão internados em Unidades de Terapia Intensiva (U.T.I.) e um em isolamento hospitalar. Os outros 10 pacientes estão em isolamento domiciliar.

A Vigilância Epidemiológica volta a reafirmar que o crescimento em casos positivos registrados se deve ao número maior de testagem de pacientes que apresentaram sintomas relacionados à Covid-19. Vale ressaltar que o perfil dos infectados não é informado pela prefeitura.

Colaborou: Rádio Metrópole

 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.