Conecte-se conosco

Covid-19

Com cinco casos positivos da Covid-19, Câmara altera datas das sessões março

Publicado

em

A Câmara de Osvaldo Cruz confirmou nesta quinta-feira, 25, o adiamento das duas sessões ordinárias do mês de março, após a confirmação de cinco casos de Covid-19 envolvendo pessoas ligadas ao Legislativo – três funcionários e as duas vereadoras do PATRIOTA, Carol Rossi e Marta Murbach.

De acordo com nota enviada através da assessoria de imprensa, as sessões dos dias 1º e 15 de março, foram transferidas para os dias 8 e 22 do mesmo mês.

Além disso, desde a última terça-feira, 23, o prédio da Câmara está fechado para desinfecção.

A expectativa é de que seja reaberto na segunda-feira, 1º.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.