Ligue-se a nós

Esportes

Com Azulão confirmado, e Tupã fora, FPF define Segundinha com 30 times

Publicado

no

Com a confirmação da participação do Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC), e a ausência do Tupã, a Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu na última semana os principais pontos da Segundinha de 2021.

Nesta temporada, a competição terá 30 times e tem início previsto para agosto.

As primeiras definições apontam para

  • SEIS GRUPOS COM CINCO EQUIPES;
  • CLASSIFICAM-SE OS TRÊS PRIMEIROS + O MELHOR QUATRO COLOCADO NO GERAL;
  • MATA-MATA A PARTIR DA SEGUNDA FASE

O chaveamento das oitavas de final se dará de acordo com as campanhas. O melhor time enfrenta o 16º e assim sucessivamente, definindo os caminhos e possíveis adversários até a decisão do título. Em caso de empates nessa fase, os donos das melhores campanhas avançam. A final está programada para acontecer no dia 31 de outubro.

Os clubes terão as listas A e B de inscrição para atletas, sendo 26 atletas na primeira e número ilimitado na segunda, que contempla atletas das categorias de base. Também estão mantidas as cinco substituições por jogo, desde que em três atos.

Confira os 30 participantes do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão por ordem alfabética:

América
Assisense
Atlético Mogi
Barcelona Capela
Catanduva FC
Colorado Caieiras
ECUS
Fernandópolis
Flamengo
Grêmio Prudente
Guarulhos
Independente
Inter de Bebedouro
Itapirense
Manthiqueira
Matonense
Mauá Futebol
Mauaense
Mogi Mirim
Osvaldo Cruz
Paulista
Rio Branco
Santacruzense
São Carlos
São-Carlense
Taquaritinga
União Mogi
União Suzano
Vocem
XV de Jaú

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.