Ligue-se a nós

Saúde

Com alta de 12 confirmações, OC chega a 509 positivos da Covid-19

Publicado

no

Com 12 novos casos em dois dias, Osvaldo Cruz ultrapassou a marca de 500 registros positivos e chegou a marca de 509 casos confirmados do novo coronavírus.

Os números foram atualizados hoje pela vigilância epidemiológica do município.

De acordo com o boletim epidemiológico, 469 casos estão recuperados.

Os casos ativos somam 26: cinco em isolamento hospitalar e 21 em isolamento domiciliar.

Há o registro do 14º óbito, mas não houve o detalhamento do caso.

O que se sabe é que se trata de um óbito ocorrido há algum tempo, mas a confirmação positiva para Covid só foi recebida na terça-feira,12.

Os casos suspeitos subiram para 107 e os descartados, que eram 1258 agora são 1263.
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.