Ligue-se a nós

Polícia

Com ajuda de Drone traficante é preso na Vila Esperança

Publicado

no

Polícia Militar

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz com auxílio de um drone prendeu um homem por tráfico de drogas no início da noite desta quinta-feira, 09, na Vila Esperança.

Durante voo foi possível visualizar um homem se aproximando da residência do acusado e pegando algo e saindo em seguida, sendo seguido pelo drone até sua residência onde foi abordado pela Polícia Militar  e encontrado dois invólucros de maconha, indagado confessou que é usuário e que adquiriu na Vila Esperança, corroborando com as imagens aéreas obtidas pelo drone.

Os militares deslocaram até a residência do acusado que ao perceber a presença dos policiais demonstrou resistência tentado fugir, mas foi abordado e preso.

Com apoio do Canil foram localizado um pequeno tijolo de maconha e 64 embalagens plástica com risco vermelho, semelhante a encontrada com o usuário,

O acusado ficou à disposição da justiça e o usuário ouvido como testemunha e liberado.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.