Conecte-se conosco

Polícia

Com ajuda de drone Polícia Militar localiza pés de maconha em residência de Parapuã

Publicado

em

PARAPUÃ – Após receber denúncia anônima que informava o cultivo de pés de maconha em uma residência localizada na Rua Ceará em Parapuã, Policiais Militares; Sargento Sypriano e cabo Marquesi, acionaram a equipe de UAS (Drone) para auxiliar nas buscas, e realizar o levantamento aéreo do local indicado.  A ocorrência foi registrada na sexta-feira (22).
A equipe decolou o drone até o endereço indicado na denuncia, conseguindo localizar e identificar uma pequena plantação de maconha nos fundos do quintal da residência. De acordo com informado, os pés de maconha estavam sendo cultivados em pequenos vasilhames e em um vaso.
Na residência, com autorização da genitora do acusado, que franqueou a entrada dos policiais, foram localizados 13 pés de maconha, além de adubo para o cultivo das plantas. O proprietário foi identificado, sendo que no seu quarto os policiais encontraram ainda, dentro de uma gaveta do armário duas porções de maconha.
O indiciado foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e por estar semeando e cultivando pés de maconha.
Ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde o delegado Dr. José Luiz Junqueira elaborou o Flagrante.
Nossa Lucélia
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.