Conecte-se conosco

Destaque

Com a presença do presidente do Crea-SP, Aeaanap entrega mais de uma tonelada de alimentos a Santa Casa de Adamantina

Publicado

em

O engenheiro e presidente do Crea-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo), Vinicius Marchese participou da cerimônia de entrega dos produtos arrecadados durante a campanha ‘Construir com Solidariedade’.

A arrecadação ficou por conta da Aeaanap (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista). A entrega foi na terça-feira (27).

A Santa Casa de Misericórdia de Adamantina recebeu mais de uma tonelada de alimentos – arroz e feijão. Também foram entregues centenas de fraldas geriátricas e lenços umedecidos para o Lar dos Velhos.

Durante o encontro – na sede da Associação, Vinicius Marchese enfatizou que a Aeaanap participa ativamente da construção de uma sociedade mais humana, justa e igualitária, sempre aliada aos princípios do Crea-SP.

De acordo com o presidente da Aeaanap, o engenheiro Agrônomo André Luiz Borrasca, para a construção de um mundo melhor, sempre foi essencial à participação de todos. E neste momento da covid-19, segundo ele, mais do que nunca é necessário cada um fazer a sua parte para edificar uma comunidade que consiga se reerguer, mesmo com as consequências da pandemia.

“Vamos construir uma comunidade melhor com a nossa solidariedade. Nossa campanha foi um sucesso. Agradecemos a todos que de uma forma colaboraram”, enfatiza Borrasca.

FORÇA-TAREFA

O Crea-SP iniciou no dia 26 uma força-tarefa de fiscalização em Adamantina, Dracena, Osvaldo Cruz e Tupã. A ação teve como objetivo garantir a presença de profissionais habilitados à frente das atividades abrangidas pelo Conselho, sempre em caráter de orientação e prevenção.

Entre os dias 26 e 30 de julho, foram fiscalizados serviços e obras de Engenharia, Agronomia e Geociências em usinas do setor sucroenergético, agroindústria, frigoríficos e empresas sem registro no Crea-SP.

 

 

 

 

Fonte: Grupo Impacto

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.