Conecte-se conosco

Esportes

Clube das Bandeiras anuncia retomada gradual de funcionamento

Publicado

em

O Clube das Bandeiras anunciou nesta segunda-feira, 17, a retomada gradual de atividades. A partir de hoje (18) as quadras de tênis terão funcionamento das 15h às 21h e a lanchonete das 12h às 18h.

Será permitida a entrada somente de sócios. As piscinas, quadras e outros espaços ainda não estão liberados.
.
O Clube das Bandeiras reforça que segue as regras da Fase Amarela do Plano São Paulo e ainda as orientações de autoridades municipais.
.
Em qualquer oportunidade de frequência é necessário o uso de máscara dentro de qualquer espaço ou atividade.

 

 

Fonte: Clube das Bandeiras

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.