Ligue-se a nós

Notícias

Ciclista tupãense morre em acidente na “Estrada dos Romeiros” na região de Campinas

Publicado

no

Reprodução Facebook

O morador de Tupã, João Vitor Faquim, faleceu neste domingo em decorrência de um acidente de trânsito. Segundo informações preliminares, o tupãense estava com sua bicicleta quanto foi atingido na traseira por uma motocicleta, na Estrada dos Romeiros, na região de Campinas.

Ele chegou ser socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu. Não há, até o momento, muitos detalhes do fato. João Vitor, 42 anos, era um ciclista experiente. Ele deixa esposa e um filho de 4 anos.

Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.

 

Fonte: Mais Tupã

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.