Ligue-se a nós

Destaque

Chamas voltam a consumir área de vegetação em zona rural de Oriente

Publicado

no

As chamas voltaram a consumir uma área rural em Oriente (SP) nesta terça-feira (7). Este é o terceiro incêndio registrado na cidade nos últimos dias.

Segundo a prefeitura, a situação está descontrolada. O fogo começou em uma fazenda e se espalhou rapidamente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queimada está mais intensa na área de vegetação às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros entre Oriente e Marília.

Os motoristas que trafegam pelo trecho devem reduzir a velocidade para evitar acidentes devido à alta intensidade da fumaça no local.

A equipe da concessionária que administra o trecho, os bombeiros, funcionários da fazenda, brigadas de incêndio e voluntários estão tentando apagar as chamas no local.

Outra queimada já havia atingido a cidade neste domingo (5) e pessoas precisaram de atendimento médico após sofrerem queimaduras.

Cinco moradores foram intoxicados pelas fumaça. No último mês, um grande incêndio também ocorreu em Oriente e se aproximou da área urbana do município.

 

 

 

 

Fonte: G1

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.