Ligue-se a nós

Destaque

Centro Paula Souza divulga calendário do Vestibular das Fatecs do segundo semestre

Publicado

no

Os candidatos a uma vaga para os cursos de graduação tecnológica das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) já podem conferir as principais datas do processo seletivo para o segundo semestre de 2022. A avaliação acontecerá de forma presencial, com aplicação de provas.

Desde o segundo semestre de 2020, os exames foram substituídos pela análise de histórico escolar, em respeito às medidas de distanciamento social recomendadas pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias, a fim de controlar a disseminação da Covid-19.

No dia 20 de maio tem início o período para solicitar redução e isenção da taxa de inscrição. O valor integral é de R$ 91. Já o prazo de inscrição para o Vestibular será entre 25 de maio e 28 de junho. A aplicação da prova está marcada para o dia 17 de julho.

Conheça as principais datas do processo seletivo:

20 a 24 de maio: Inscrição para solicitar isenção e redução da taxa de inscrição.

25 de maio a 28 de junho: Inscrições para o Vestibular.

13 de junho: Resultado do pedido de isenção e redução.

14 de julho: Divulgação dos locais de prova.

17 de julho: Dia da aplicação das provas.

18 de julho: Divulgação dos gabaritos oficiais.

27 de julho: Divulgação da classificação geral dos cursos e primeira lista de convocação para matrícula.

28 e 29 de julho: Matrícula para os candidatos aprovados na primeira chamada.

 

 

Fonte: Governo do Estado de São Paulo

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.