Conecte-se conosco

Destaque

CDHU alerta sobre golpes após moradores receberem boletos falsos em Osvaldo Cruz

Publicado

em

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) emitiu um alerta à população depois que moradores de Osvaldo Cruz receberam boletos falsos em nome do órgão.

Segundo a CDHU informou à Prefeitura de Osvaldo Cruz, golpistas estão entrando em contato com mutuários pelo WhatsApp ou por e-mail para fazer cobranças falsas e oferecer acordos fictícios com grandes descontos para saldar dívidas.
Orientações
A orientação é que o mutuário não faça qualquer pagamento suspeito. Segundo a CDHU, há casos em que os criminosos enviaram cartas falsas aos moradores com timbre da CDHU e em nome de escritórios de advocacia desconhecidos.
Em nota, a CDHU reforçou que “não negocia nem envia boletos por WhatsApp, não solicita qualquer tipo de depósito, transferência bancária ou PIX para pagamento de boletos ou quitação de débitos”.
Segundo o órgão, os boletos da CDHU são emitidos apenas pela Caixa Econômica Federal ou pelo Banco do Brasil, cujos códigos de barras iniciam com 104 ou 001. Outra orientação é conferir sempre o nome do titular e o endereço do imóvel impressos no boleto.
Os canais oficiais da CDHU são:
– Alô CDHU: 0800 000 2348
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.