Ligue-se a nós

Destaque

Cavalo solto na pista causa acidente na SP-294

Publicado

no

No início da noite deste domingo (13) a condutora de um veículo Corsa, placa de Tupã, trafegava pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no sentido de Herculândia para Tupã, quando nas imediações do CTA da CAMAP teve sua trajetória interceptada por um cavalo que estava solto na via.

A motorista não conseguiu evitar a colisão. O cavalo morreu no local. Já a condutora do veículo ficou retida nas ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Tupã, que utilizaram técnicas de salvamento veicular, e também foi necessário o uso de ferramentas hidráulicas para retirada da vítima.

Equipe de socorro e sinalização da concessionária Eixo auxiliaram no local. A Polícia Militar Rodoviária da Base de Tupã esteve no local para registro do boletim de ocorrência, o trânsito precisou ser interditado nos dois sentidos da via enquanto a vítima era socorrida.

A vítima foi socorrida para Santa Casa de Tupã, com ferimentos aparentemente leves.

 

 

 

Fonte: Siga Mais

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.