Ligue-se a nós

APEOESP

Categoria O (contratados e candidatos a contratação): SEDUC prorroga prazo para recursos e confirmação de inscrição

Publicado

no

O Diário Oficial desta sexta-feira, 27, traz publicada a Portaria CGRH-13, de 26/11, que prorroga o prazo de confirmação de inscrição e solicitação de recursos até o dia 4/12. A portaria estabelece ainda que a escola e/ou Diretoria de Ensino terá até o dia 08/12 para proceder com os acertos solicitados pelo professor, o qual deverá confirmar sua inscrição até essa data.

Alertamos que, nos casos de recursos não examinados ou indeferidos até 8/12, que é o prazo final para inscrição, os professores devem realizar a inscrição e procurar o departamento jurídico nas subsedes para orientações e providências cabíveis.

VEJA A ÍNTEGRA DA PORTARIA

Portaria CGRH-13, de 26-11-2020

Complementa as orientações relacionadas às inscrições do Processo Anual de Atribuição de Classes e Aulas para o ano letivo de 2021, previstas na Portaria CGRH-10, de 13-11-2020

O Coordenador da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos – CGRH, em complementação à Portaria CGRH-10, de 13-11-2020, expede a presente Portaria:

Artigo 1º – Os docentes contratados (Categoria “O”) e candidatos à contratação, de que tratam os incisos I e II, do artigo 1º da Portaria CGRH-10, de 13-11-2020, terão os prazos de confirmação de inscrição e solicitação de recurso prorrogados até o dia 04-12-2020. Parágrafo único – A escola e/ou Diretoria de Ensino terá até o dia 08-12-2020, para proceder com os acertos solicitados pelo professor, o qual deverá confirmar sua inscrição até essa data.

Artigo 2º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

 

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 138)

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.