Conecte-se conosco

Saúde

Casos suspeitos de Covid-19 caem em OC

Publicado

em

OSVALDO CRUZ – Caiu de três para dois o número de casos suspeitos de coronavírus em Osvaldo Cruz.

A atualização foi feita na manhã de hoje pela secretaria de Saúde.

Em nota, a pasta informou que o primeiro caso, que era de uma médica, houve resultado negativo para o exame específico.

Um homem e uma mulher, que foram notificados na semana passada, ainda aguardam resultados.

Não houve desde o dia 8, quarta-feira passada, novos suspeitos.

Há uma moradora de Osvaldo Cruz que foi transferida para Marília com sintomas do Covid-19, muito embora tenha dado entrada na Santa Casa por outros motivos, mas não é considerada suspeita, apenas segue monitorada.

A cidade permanece com 17 pessoas monitoradas com algum sintoma, contra 18 da semana passada.

Outra boa notícia é que a Secretaria de Saúde deu como encerrados 31 casos de pacientes que deixaram de apresentar sintomas da doença.

Por enquanto não há nenhum caso positivo do Covid-19 em Osvaldo Cruz.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.