Conecte-se conosco

Osvaldo Cruz

Casos positivos de Covid leva Prefeitura a fechar paço municipal até segunda-feira

Publicado

em

A Prefeitura de Osvaldo Cruz anunciou nesta manhã, o fechamento do paço municipal.

De acordo com a assessoria de imprensa, houve a confirmação de quatro casos positivos de Covid-19 em funcionários de diversos setores e, por isso, o local irá passar por processo de descontaminação.

Com isso, a Prefeitura fecha hoje, às 13h30, e só retorna na segunda-feira (12).

Confira a nota enviada

A Prefeitura de Osvaldo Cruz anuncia o fechamento temporário do Paço Municipal para descontaminação devido a casos positivos de Covid-19 entre colaboradores que trabalham no local.

O prédio da sede da Prefeitura ficará fechado a partir das 13h30 de hoje (8) e terá expediente retomado somente na segunda-feira (12).

A decisão foi tomada após quatro funcionários de diferentes departamentos testarem positivo para Covid-19. Todos já se encontram em isolamento domiciliar. Os demais funcionários já foram testados.

Desta forma, o prédio todo será submetido à um processo de descontaminação. Vale lembrar que, somente a sede da Prefeitura não estará funcionando. O restante dos departamentos e secretarias municipais mantém o funcionamento normal, de acordo com os protocolos de higiene.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.