Conecte-se conosco

Covid-19

Caso positivo em funcionário leva APAE a suspender atendimentos

Publicado

em

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Osvaldo Cruz INFORMA que devido a 1 caso positivo e 1 que ainda aguarda resultado de exame entre seus colaboradores vai SUSPENDER atividades e atendimentos que eram realizados apenas na área da saúde para alunos e funcionários.

A entidade tem um total de 35 funcionários, sendo que 12 deles estão em sistema de trabalho em casa (home office).

Inicialmente três colaboradores tiveram sintomas de Covid-19, um testou positivo, outro testou negativo e um aguarda resultado de exame.

Até outra orientação a entidade está com atividades suspensas por cinco dias.

Assessoria de Imprensa

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.