Conecte-se conosco

Destaque

Casal acusado de latrocínio é preso pela Polícia Militar em OC

Publicado

em

Cristiano Nascimento/Jornal Cidade Aberta

O fato, a ação criminosa, que revelou a brutalidade dos envolvidos, resultou no falecimento do morador que por conta das agressões sofridas, necessitou ser hospitalizado em Marília e faleceu no dia 11.   

Desde o fato, a Polícia Militar de Osvaldo Cruz intensificou seus trabalhos e diligências, a fim de localizar possíveis envolvidos, inclusive dando EXTREMA atenção a todas as denúncias que chegavam. 

Na manhã deste domingo, 12, por volta das 08h, observando denúncias de que que um indivíduo estaria se escondendo em áreas rurais próximo a “Jangada”, os militares fizeram patrulhamentos e localizaram em meio a uma plantação de café, o indivíduo, 25 anos, dormindo, o qual já tinha em seu desfavor, um mandado de prisão.   

Durante abordagem foi encontrado com ele o aparelho celular fruto do roubo e durante entrevista, o criminoso confessou a autoria do crime, indicando onde estaria a TV roubada, em um matagal, sendo localizada pelos militares. 

 Na residência do criminoso foi localizado o controle remoto da referida TV.  

 Ainda em diligências, as equipes lograram êxito em identificada uma adolescente, de 17 anos, comparsa do indivíduo, que foi localizada em sua residência e a infratora confessou a participação no crime. 

 Ele recebeu vós de prisão, ela de apreensão, por roubo, sendo ambos conduzidos a delegacia de Osvaldo Cruz, permanecendo a disposição da justiça

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.